f Nossa Bipolaridade: Um assunto meio AWKWARD

Páginas

Um assunto meio AWKWARD



Oi galera, eu sei que estou sumida mas eu tenho ótimos motivos para isso (pode crer). Eu vou falar de uma série que eu assisto e acompanho até porque eu acho ela AMAIZING.


Awkward é uma série que foi estreada pela MTV dos Estados Unidos em 2011, é de comédia e drama adolescente. Eu acho que ela se destaca um pouco de séries desse gênero, porque é divertida, e não tem um episódio que você não se ponha no lugar do personagem até porque são colocadas coisas que acontecem no cotidiano de muitos jovens, a série aborda temas que não são coisas impossíveis aos olhos adolescentes é isso mais me atraiu na série.



Conta a história de Jenna, uma jovem "invisível" que após sofrer um acidente estranho as pessoas da escola começam a pensar que ela é uma suicida. Após esse acidente ela começa a receber atenção da escola, uma coisa que ela não queria muito e para piorar se apaixona pelo garoto mais popular da escola, o sentimento é recíproco mas Matty tem medo de ser ridicularizado e namora com ela as escondidas. Depois de alguns episódios vem a ocorrer um triangulo amoroso que envolve Jenna, Matty e ... bem não vou falar poque perde a graça u.u



A série foi renovada para uma quarta temporada com diretores diferentes e vai ser estreada dia 15 de abril, estou super ansiosa para saber o que vai acontecer com sua vida amorosa e também com a vida profissional de Jenna porque convenhamos ela é uma boa escritora.

Bom, é isso galera, beijos e até a próxima :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©