f Nossa Bipolaridade: Review: Removedor de Maquiagem (Avon)

Páginas

Review: Removedor de Maquiagem (Avon)


 E ai gente, tudo bem? Então, estou aqui para fazer o review de um produto que mesmo não usando muito gosto bastante.


O produto se chama MAKE UP REMOVER e como o nome já diz ele remove a maquiagem, porém é específica para os olhos. Ele agora tem uma embalagem em forma de bisnaga oque facilita muito mais o uso.


O produto tem uma textura mais líquida, parecida com a de um protetor solar, bem levinha.


Passei alguns produtos de rosto na mão para visualizarem melhor.


Como vocês podem ver ele remove bem, mas só um aviso, após a remoção, para quem tem pele oleosa é recomendável lavar o rosto com um sabonete próprio para o rosto, pois deixa a pele um pouco oleosa. O preço não passa de R$ 10, 00. Além de render bastante é bem barato.

Beijos galera, espero que tenham gostado :*



Onde estamos?

FACEBOOK           |           INSTAGRAM



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Eu tenjo esse demaquilante, eh muito bom mesmo, gosto bastante!
    Beijos
    http://doocecostume.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Precinho em conta, vou testar... a minha pele é oleosa amei o dica no final bjs :)
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha! Acredita que encomendei ele esses dias? Tava em promoção, acho que 6 reais! Fiquei muito feliz de saber que ele funciona bem, agora quero logoo! Haha
    Beijos, to seguindo o blog http://valentethais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse demaquilante, ele e muito bom o único ponto negativo e que arde o olho :/
    Beijos flor

    Blog Delineado Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta passar com o algodão e deixar alguns segundos, no começo também era assim comigo ;)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©