f Nossa Bipolaridade: Filtro dos Sonhos

Páginas

Filtro dos Sonhos

Aeeeeee Voltei, e pra falar de algo que no momento eu quero muito. Eu sei que estou a bastante tempo sem postar nada aqui, mas é que ultimamente meu tempo é corrido, mas pretendo me organizar melhor e postar mais aqui no blog. E com essa situação eu acabei chegando com a noticia um pouco atrasada, mas talvez algumas pessoas ainda não o conhecem, então vou falar hoje um pouco sobre ele assim mesmo e quem quiser saber mais, deixa pergunta nos comentários lá em baixo.

Vou falar hoje dos famosos filtro dos sonhos, pra quem não sabe, eles são conhecidos por espantar os pesadelos e com isso, deixar só bons sonhos e a tranquilidade. Algumas pessoas o chamam de: espanta-espíritos, caçador de sonhos, apanhador de sonhos... O nome muda, mas o conceito é o mesmo.



Eu pensei em comprar um, mas ainda não vejo vendendo por aqui, pelo menos não que eu tenha notado. Por coincidência acabei descobrindo que uma conhecida minha faz, porém ainda não consegui falar com ela, em breve tento novamente. E pesquisando um pouco mais sobre o assunto, descobri que nos primeiros 21 dias que você tem ele, ele filtra todos os seus bloqueios, energias ruins e depois serve de proteção, mas quando ele quebrar, não adianta estar com ele, porque ele já fez o trabalho dele, vamos dizer assim...

O melhor lugar pra deixar ele, é no quarto, por ser onde você dorme, ou então na janela porque dizem que quando a luz do sol entra em contato com o filtro dos sonhos, ela limpa tudo aquilo de ruim que ficou preso nele, então pessoal pra quem tem o filtro dos sonhos em casa, não esqueçam de coloca-lo no sol.



Quem estiver passando pelo mesmo que eu, que é querer muito um, porém não encontra em um lugar que venda, mas têm paciência, tenta fazer um, vou deixar um vídeo aqui em baixo, explicando um pouco melhor o que é ele e como fazer, e NÃO pessoal, não sou eu no vídeo! Mas vou tentar fazer um também ksks
Beijooos até ^^

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©