f Nossa Bipolaridade: Feliz Páscoa

Páginas

Feliz Páscoa



Olá pessoal sou eu Isa de novo, e eu vim perturbar vocês nesse domingo de páscoa, justamente pra falar um pouco sobre esse dia. Mas se eu fosse explicar o que é ou bater um papo sobre todo aquele lance da ressurreição e tals acho que ficaria muito clichê e chato. Então eu vim aqui pra ressaltar as melhores coisas desse dia, que claro está no feriado e em ganhar chocolates! Porque independente da sua religião,acredito eu, que você goste de um desses dois motivos ou pelo menos um!

Mas Isa que absurdo isso que você disse!!!! Não gente, não é um absurdo é a realidade, grande parte das pessoas só gostam da pascoa pelo feriado ou porque vai ganhar chocolates. E algumas outras gostam pelos dois motivos. NÃO estou dizendo que TODAS as pessoas ignorem o seu significado, em momento algum eu disse isso. NÃO GENERALIZEM! 

Bom pessoal eu falei, falei mas não disse o que eu realmente queria que era lembrar a vocês de aproveitarem esse dia. Não se prendam somente ao feriado ou a chocolates, usa essa desculpinha pra estar perto da sua família ou de quem você gosta com certeza isso é o mais importante.

Feliz Páscoa pessoal!!!!
Beijos e até!
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©