f Nossa Bipolaridade: No Woman is an Island

Páginas

No Woman is an Island

Olá pessoal, sou eu Isa aqui e eu vim me desculpar pela postagem do dia 15, eu queria ter escrito algo melhor, porém não tive muito tempo de me planejar pra isso, devido a correria do dia a dia, à algumas provas que eu devia fazer, e acabei deixando esse por ultimo.
Mas voltando ao dia 15, foi a estréia do primeiro episódio da quarta temporada de Awkward que se chama "No Woman is an Island" que traduzindo significa "Mulher nenhuma é uma ilha". 
Bom pessoal, vou deixar um link aqui pra vocês assistirem, por enquanto está sem legenda,mas em breve irão disponibilizar no site ou eu irei atualizar aqui a postagem com outro link pra vocês. 

Beijoooos e até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©