f Nossa Bipolaridade: Hologram

Páginas

Hologram


Hologram é uma moda que está pegando na "gringa" a muito tempo e aos poucos está vindo aqui para o Brasil, ainda não conferiu? Olha só:







Olha essas Nails :o


E aí gostou? Bem, eu não entendo muito de moda, sei o suficiente para não passar vergonha na rua, risos, eu gostei, porém não usaria, acho que chama muita atenção e se eu pudesse andar por ai com uma casinha de tartaruga nas costas eu andava kk, mas acho lindo em outras pessoas e se fosse para usar, usaria umas peças/acessórios mais básicas como esses aqui:



Então, espero que tenham gostado, eu vou ficando por aqui, um beijo e até :*


Onde estamos?

FACEBOOK         |           INSTAGRAM


TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO PINTEREST.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©