f Nossa Bipolaridade: Malévola

Páginas

Malévola



Pois é galera, hoje eu vim falar pra vocês de um filme muito legal que eu assisti esses dias, Malévola (interpretado pela atriz Angelina Jolie). 
Foi um filme em que eu tive vontade de assistir desde a primeira vez que vi o trailer a muito tempo atrás, e infelizmente só consegui ver agora. Antes de assistir muitos questionavam sobre o tempo do filme, dizendo que era muito curto, mas na minha opinião teve o tempo certo.Pra quem curte um romantismo ou conto de fadas é um ótimo filme, adorei os efeitos ficou tudo bem elaborado, muito bonito.
#Momento spoiler: Teve um final bem diferente das histórias contadas, que na minha opinião é um final muito melhor, porém eu não me surpreendi, já estava estava esperando por isso, ou melhor, torcendo por isso. Acredito que quem é fã de Once Upon a Time e assistiu o filme também já esperava ou torcia por isso. 


Então é isso galera, beijo na bochecha e até a próxima.

Onde estamos?

FACEBOOK         |          TWITTER          |           INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©