f Nossa Bipolaridade: Scorpion

Páginas

Scorpion


E ai gente, to aqui pra falar de uma série muito show que assisti em uma semana, dá pra acreditar? UMA SEMANA, você assiste sem perceber :o



Tá, a série se baseia em um grupo de amigos super gênios, cada um com seu dom, dom, dom, dom, dom, dom, dom, tá parei risos . E juntos eles são contratados para resolver situações que envolvem tecnologia, hackers e etc. A e tem uma integrante que é normal, é aquela ali meio escondida, então, o filho dela é um gênio e essa equipe ajuda ela a se entender com seu filho, assim ela passa a trabalhar com eles, ensinando coisas que eles não sabem/ sentem.




Gente sinceramente, adoro essa série, não me deu um motivo para eu não gostar, o roteiro da primeira temporada é incrível, os personagens também, mas eu achei que as coisas demoraram muito para acontecer, o que me revolta por saber que vou ter que esperar a segunda temporada para saber muita coisa, com a história dos personagens, só isso me incomoda, o resto é perfeito :D

Então gente é isso, até a próxima, um beijo :*

Onde estamos?

FACEBOOK         |           INSTAGRAM


TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO PINTEREST.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©