f Nossa Bipolaridade: Verão, sinônimo de proteção!

Páginas

Verão, sinônimo de proteção!


Olá gente, to aqui pra falar de um assunto sério, o verão! É momento de curtição? Sim! Mas também devemos nos lembrar aos perigos que essa estação nos expõe. Vocês já devem estar de saco cheio de ouvir falar sobre isso, mas para não ficar uma coisa muito chata eu selecionei os três cuidados mais essenciais:

HIDRATAÇÃO



Tá, pode se um tópico bem clichê, mas nosso corpo perde muito liquido e temos que repor, e a água é uma das formas mais eficazes. Porém nem tudo que contém líquido é eficaz, tudo que for natural como sucos e chás funcionam, agora bebidas alcoólicas e refrigerante, não fazem nenhuma diferença.

ALIMENTAÇÃO


Comer alimentos saudáveis, ricos em potássio e água, as frutas são uma ótima opção, enquanto suamos eliminamos potássio, e sua falta pode causar: Vômitos, distensão abdominal, íleo paralítico, redução ou ausência de reflexos, parestesia, dispneia, hipotensão, dilatação cardíaca, arritmia. Então é melhor você se alimentar bem e com alimentos leves do que sofrer uma bagulhada porrada de coisas

PROTEÇÃO



Quem nunca ouviu falar do famoso protetor solar? essa vocês já sabem, e não adianta dar desculpa, sabemos o que os raios solares podem causar em nossa pele. É essencial para todos, sem exceção, brancos, morenos, negros, vovô ou vovó, é muito importante. Esse sim, você pode usar sem pena, as vezes não gostamos da textura, do cheiro, mas sempre encontramos o produto ou marca perfeita, então já que você ainda não achou, corre pra testar todos que você puder, aproveitando o máximo do produto hein kkk, brincadeiras a parte mas o assunto é sério! Então se cuida nas férias para voltar com um bronzeado natural sem parecer um camarão.

Então gente, boas férias, bom verão e até :*


Onde estamos?

FACEBOOK         |           INSTAGRAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©