f Nossa Bipolaridade: Eu Volteeeeei e agora é pra ficar...!

Páginas

Eu Volteeeeei e agora é pra ficar...!

Olá pessoal! Eu sei que sumi, mas não foi por mal, aconteceram alguns problemas pessoais e isso fez com que minha cabeça sumisse um pouco para posts.

Então eu voltei e, mudou algumas coisas aqui no blog, como por exemplo: Nosso cronograma. Pra quem acompanha deve ter reparado que estávamos postando todos os dias e agora não vai ser mais assim. Eu acabei ficando com as TERÇAS e DOMINGOS, enquanto a Ana pegou Quinta e Sábado se não me engano.

Eu estava com uma ideia pro meu primeiro post de Fevereiro, mas achei melhor antes de qualquer coisa explicar o motivo da minha ausência. Sobre o novo cronograma, eu achei  que ficou melhor, deu uma organizada no blog e ficou mais fácil pra vocês acompanharem, já que cada uma tem um o seu dia.

Falando um pouco mais sobre mim aqui no blog, eu realmente vou me dedicar, fazer o possível para que problemas externos não atrapalhem a minha interação com vocês aqui. Quero falar um pouco mais sobre as coisas que realmente gosto, não que eu não fale o que eu gosto, mas minhas preferências.

E por último, o que envolve um pouco sobre falar das minhas preferências, é dividir um pouco mais dessa minha "vida pessoal" com vocês. Isso é um pouco das coisas que a Ana sempre fala comigo, apesar dela não fazer muito também aqui no blog, não de uma forma direta.

Bom pessoal é isso, peço desculpas à quem estava acompanhando mês de Janeiro e do nada tudo parou, peço desculpas também caso eu não consiga postar nos meus dias, acredito que caso eu não consiga devido à alguma coisa eu postarei no dia seguinte. Espero que vocês me acompanhem, que gostem do que vou escrever para vocês. Acho que tem bastante tempo que não escrevo assim como esse post, algo totalmente meu, mas vocês provavelmente verão bastante agora.

Pra quem leu isso até o final, obrigada e eu volto no domingo.
Beijão
Isa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©