f Nossa Bipolaridade: American Horror Story

Páginas

American Horror Story



American Horror Story, conhecida como: Uma História de Horror Americana pela nossa querida Band, exibe a primeira temporada. A terceira temporada foi encerrada a poucos dias, um fato interessante é que é uma série exibida como uma minissérie independente, resumindo, cada temporada tem sua história com um começo meio e fim. Essa série é ótima para quem não tem muita paciência para ficar acompanhando a mesma história por várias temporadas. Vou falar um pouco sobre as 3 temporadas SEM SPOILER.

Murder House


 American Horror Story: Murder House, se passa nos tempos atuais e conta a história da família Harmon, que se muda para uma casa que foi restaurada e é assombrada pelos seus antigos moradores. Essa temporada foi lançada no dia 5 de outubro de 2011 nos Estados Unidos e no Brasil foi lançada dia 8 de novembro pela nossa querida Fox. Conta com um elenco de tirar o fôlego, com Dylan McDermott no papel de o "homem da casa", Connie Britton como dona de casa (rsrs), Jessica Lange (essa mulher :') ) , Taissa Farmiga como Violet, o belo Evan Peters, Frances Conroy, e muitos outros atores. Essa  temporada conta com 12 episódios e conta com a  participação de Ashley Rickards (s2).



Asylum


American Horror Story: Asylum, a melhor para mim, essa temporada tem uma história muito envolvente e faz você querer assistir mais e mais. Ela ocorre no ano de 1964 e conta a história de pacientes, médicos e freiras que residem uma instituição para criminosos insanos. Essa também é a temporada mais louca, fala um pouco sobre nazismo, aliens e assim vai. Nos Estados Unidos foi estrado no dia 17 de outubro de 2012 e 30 de outubro no Brasil (nem preciso falar a emissora né :3). O mais divertido é ver alguns dos  atores da temporada anterior participando como outros personagens completamente diferentes. Haha e quem assistiu, como se esquecer de Lana Banana? Foi uma das melhores cenas da série. Essa temporada conta com 13 episódios e a participação do Adam Levine, vocalista do Marron 5.


Coven


American Horror Story: Coven,se passa nos tempos atuais e conta a história de  bruxas que buscam sobreviver e resistir a extinção da espécie. A série se passa  em Nova Orleans e também aborda assuntos sobre a escravidão nos Estados Unidos. Estreou no dia 9 de outubro de 2013 e terminou no mês de Janeiro de 2014, também tem 13 episódios e teve como atriz Emma Roberts que fez papel de vilã.


A quarta temporada está por vir, e você tem seus palpites para o próximos tema? Deixe aqui nos cometários.



Onde estamos?

FACEBOOK         |          TWITTER          |           INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©