f Nossa Bipolaridade: Autoestima

Páginas

Autoestima

Oi pessoal, hoje eu quero falar aqui no blog não sobre coisas que eu gosto, mas sim sobre algo importante pra cada um de nós! Uma coisa em que alguns tem em demasiado e outros em escassez, acho que vocês já adivinharam não é?! De certa forma, ninguém é igual. Disso todos nós já sabemos, mas o que temos que perceber é que somos lindos da forma que somos, maquiagem não te deixa bonita, só realça sua beleza! 

 Todos nós somos bonitos de forma natural, somos lindos a partir de quando nascemos e continuamos a ser. As únicas coisas que mudam são: o nosso jeito, os caminhos que seguimos e nossas atitudes durante a nossa vida. 



A alto estima de uma pessoa, é muito importante, por mais que não demonstre tanto valor, ela é valiosa. É ela que te dá forças pra prosseguir. Se você que sofre de baixa auto estima e está lendo isso e pensando: "-Ah,ela fala isso, mas não sabe como é..." ou  "Ah... é fácil ela falar.". Enfim coisas desse tipo, é só mandar um e-mail aqui pro blog, tentar me explicar como é... Muitas das vezes a culpa não é só nossa, de não encontrarmos algo que chame atenção em nós mesmos, mas também do nosso contato com o mundo externo. Isso que estou falando aqui hoje, vale tanto pra homens quanto mulheres, não são só em mulheres que a depressão aparece, e também não é só nos jovens que ocorre por esse motivo.
Se você não quiser conversar sobre isso comigo, tenta com outro alguém, algum amigo ou psicólogo não sei, alguém que você sabe que vai poder te ajudar. =)



Nosso e-mail: Dailylife4all@gmail.com

Até pessoal, Beijooooos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©