f Nossa Bipolaridade: Livros que quero e recomendo

Páginas

Livros que quero e recomendo

Então galerinha, vou colocar aqui dois livros que estão no topo da minha lista de livros esse mês.  

 A menina que colecionava borboletas, Bruna Vieira.


Bruna Vieira, é colunista e blogueira, publicou 3 livros até agora, "Depois dos Quinze", "De volta aos quinze" -que é uma trilogia e o segundo livro vai ser lançado esse ano- e A menina que colecionava borboletas. Nunca fui de gostar muito de crônicas, mas me interessei muito vendo o modo como Bruna escreve em seu blog, o livro contém 148 crônicas e todas são relacionadas ao universo adolescente. Algumas crônicas do livro já foram publicadas no blog (depoisdosquinze.com) e outras são inéditas.
A Divulgação será feita em 3 estados do Brasil, sendo elas Brasilia, São Paulo e Rio de Janeiro. Todas agendadas para esse mês.




Os legados de lorien, Pittacus Lore.



Os legados de lorien  não é exatamente um título, mas sim uma titulação para uma saga escrita por Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes). Contém quatro livros e o quarto foi lançado aqui no Brasil no dia 18 de outubro de 2013 ou em novembro, não sei ao certo.

Na série o planeta Lorien foi completamente destruído pelos mogadorianos - habitantes de outro planeta, que queriam dominar Lorien -, todos os seus habitantes foram dizimados, a não ser nove crianças e seus guardiões, eles foram retirados de Lorien e mandados para a Terra. Essas crianças crescem separadamente, com poderes sobre-humanos. E ao descobrir da sobrevivência dessas nove crianças os mogadorianos vão até a terra para caça-los e três deles já foram encontrados.




Bem ... esses são os livros que estou querendo comprar esse mês e só mais uma coisa, para saber mais sobre o evento de divulgação do livro da Bruna Vieira é só entrar no blog dela depoisdosquinze.com.

Beijos galerinha :*



Onde estamos?

FACEBOOK         |          TWITTER          |           INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©