f Nossa Bipolaridade: Amigos... Ou não!

Páginas

Amigos... Ou não!

Olá pessoal! Hoje eu vim falar com vocês sobre o valor da amizade, por que? Porque hoje em dia pelo menos com as redes sociais, ficou muito mais fácil vocês encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas que você, que compartilhem o mesmo interesse. Isso é bom? é ótimo, porém não é a mesma coisa.
Eu cheguei a esse ponto ( Que é falar sobre isso num blog.) porque eu queria entender algumas atitudes que estão ocorrendo hoje em dia. Eu simplesmente parei pra observar o meu redor e vi que é muito raro, não raro, mas de todas as pessoas que estão ali com você, metade não se importa realmente com você, todo aquele apego que existia antigamente, não há mais.
Um exemplo à rede social. Pra que ter um facebook com 1500 amigos se você não fala nem com a metade? Claro sempre tem uma hora em que você conversa com uma outra pessoa fora do seu cotidiano ou algum super antigo que muitas vezes passa por você e finge que não te conhece. ( Sim, isso já aconteceu comigo, mas não era alguém com que eu conversasse muitas vezes na época ).
Mas a pergunta é como tudo isso aconteceu? Por quê toda essa distância? Por quê não temos mais aquele apego as pessoas a nossa volta? Por quê damos mais valor a pessoas que nunca vimos na nossa vida do que alguém que está diante de nós todos os dias? Seria culpa das redes sociais? Ou do avanço tecnológico? Ou seria culpa do interesse das pessoas?
Vamos parar pra pensar nisso.Eu realmente acredito que isso tem haver com os interesses de cada um. Muitas vezes você acaba deixando um alguém ou um amigo de lado,sem mesmo perceber só por estar afim de  outra pessoa ou um outro amigo. Ou também outros tipos de interesse... hoje em dia é bem mais complicado encontrar uma pessoa que esteja querendo apenas sua amizade e não usando ela pra conseguir algo de você.
Então pessoal deem valor aos seus amigos, não os deixem por coisas fúteis, saibam pedir desculpas quando se deve pedir... eles também podem ser o motivo de um sorriso seu. Não existe coisa mais linda do que uma amizade duradoura( Só filhotes e bebês. kkkk brincadeira).
Pensem nisso, até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©