f Nossa Bipolaridade: Eu e Awkward. ##Spoiler!!!!##

Páginas

Eu e Awkward. ##Spoiler!!!!##

Hi guys!!!! Sou eu Isa,de novo aqui e dessa vez eu vim falar sobre o que aconteceu recentemente na minha vida. ( Já estava na hora de algum post relacionado ao meu cotidiano né?!"Daily life...") Enfim vocês nunca adivinhariam, é serio.
O que aconteceu é que eu estou numa certa crise e  por culpa da Ana Carolina. Sim pessoal a Ana, Aquela que também escreve posts aqui no blog.
Antes que começarem a massacra-la, eu explicarei por que ela é culpada disso tudo. No inicio do ano, ela comentou comigo sobre uma serie chamada AWKWARD, isso lembra algo a vocês?! Sim,o último post dela. Continuando ... Eu assisti o primeiro episodio, achei legal e ficou por isso mesmo, até ela surgir com um post falando sobre a serie e OMG, eu precisa continuar assistindo né? Confirmar se era realmente isso tudo que ela falou. Bom...pra quem havia visto apenas um episodio e achou legalzinho,eu praticamente pirei, serio mesmo. Entrei numa espécie de vicio, eu precisa assistir (o que é normal pelo menos pra mim, tudo que começo a ler, a assistir, seja o que for eu meio que vicio e minha vida fica meio dependente disso, o que não é bom).  Eu finalmente acabei de assistir a serie, assistia ela em todos os momentos disponíveis que eu tinha até mesmo quando não tinha por exemplo nesses últimos 2 dias, o que me prejudicou um pouco, mas valeu a pena.
Eu queria compartilhar com vocês essa minha experiência, porque foram 3 temporadas num piscar de olhos e ... foi brincadeira gente, a Ana não é culpada, culpada é a serie porque é muito boa. Pelo menos eu adorei e estou completamente ansiosa pra  assistir a 4 temporada que só vai começar dia 15 de abril, na minha opinião podia ser antes né?! Até porque vou ter que esperar mais um pouco para legendar (acho que é assim que se diz) porque meu inglês não é 100% ...
E pra quem ainda não assistiu,tenta dar uma oportunidade... Eu me apaixonei por cada personagem, mas claro que nem sempre eu gostava deles a todo momento, por exemplo a Jenna na terceira temporada me irritou bastante , quem viu já imagina o por que, o Matt eu demorei um pouco pra gostar dele, mas apoio completamente o casal Jatty ... Acho a Tamara super engraçada ficou bem legal ela junto com o Jake e... menos spoiler né?! Okok  só pra finalizar amo ver a Sadie dizer " You're welcome.
Beijos pessoal, só dei uma corrida aqui no blog, porque se eu não viesse assim que eu terminasse de ver, não saberia em como começar aqui, espero que tenho gostado até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©