f Nossa Bipolaridade: Teen Wolf

Páginas

Teen Wolf

Ola gente, vocês já perceberam que eu tenho uma queda enorme por séries e que são séries mais para adolescentes, eu também gosto muito de séries de ação mas estou assistindo as que ainda estão em exibição e com poucas temporadas, de pouco em pouco estou assistindo Friends e estou amando essa série, mas o assunto hoje é Teen Wolf, as pessoas tem um certo preconceito quando se fala de lobos mas eu acho isso muito sem nexo porque essa série explora mais um lado sobrenatural do que sentimental da coisa.


A série aborda temas de bulliyng, amor, amizade e coisas relacionadas a tudo na vida de uma adolescentes. Imagina, você é aquele jovem "fracassado" e zuado da escola, do dia para noite vira um lobisomem, o melhor jogador do time de lacrosse e tem que aprender a lidar com isso e ainda por cima conhece seu primeiro amor, quase impossível e proibido. Porque? assista e saberá.


Sem contar que a série conta com os caras mais gatos EVER. E teve uma troca de elenco gigantesca na segunda e terceira temporada. 



A série já está avançando para a 4º temporada que só estreia em Junho, para você que ainda não assistiu dá tempo de assistir até a estreia da próxima temporada. Eu queria contar mais coisas sobre a série mas não posso colocar spoilers aqui, então é isso.

Beijos e até a próxima. 


Onde estamos?

FACEBOOK         |          TWITTER          |           INSTAGRAM



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©