f Nossa Bipolaridade: THE BOOK JAR (TBR)

Páginas

THE BOOK JAR (TBR)

Então galera, depois de assistir o VEDA da Pâm dona do blog  Garota it me interessei na nova maneira de escolher livros para ler mensalmente, como vocês já devem ter percebido que eu adoro ler mas não tenho tempo, decidi fazer leituras mensais dos livros que eu tenho e ainda não li, e é uma maneira de poder resenhar para vocês aqui no blog. 



Então, eu fiz o meu com um vidro de azeitona mesmo, só tirei o selo da frente  e arrumei a tampa para tirar a marca, personalizei a tampa com umas coisas que eu tinha em casa.  



O meu ficou assim:



Como já li 3 livros em Janeiro, acho que consigo alcançar a meta dos 12 livros porém não sei se farei a 
resenha dos outros 3. Para ficar ciente sobre o livro sorteado é só seguir o blog no twitter vou postar todo mês os resultados do sorteio lá.



Onde estamos?

FACEBOOK         |          TWITTER          |           INSTAGRAM



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©