f Nossa Bipolaridade: Resenha: Fazendo meu filme - Paula Pimenta

Páginas

Resenha: Fazendo meu filme - Paula Pimenta


A historia se baseia em Estefânia, que não suporta seu nome e gosta que a chamem apenas de Fani. Ela descobre que seu melhor amigo Leo é apaixonado por ela desde a primeira vez que se viram, e logo após essa descoberta, ela passa em uma prova pra estudar por um ano em Londres. Ao descobrir tudo isso, ela tenta conciliar o amor de seu amigo e o intercâmbio que está prestes a fazer.
É um livro muito bom, praticamente perfeito, vamos dizer assim. Muitos não concorda, mas a historia é linda e emocionante, não há momentos que você não chore em muitas partes do livro ou também que não dê gargalhadas por situações inusitadas. Por ser uma saga de 4 livros pode sair um pouco caro, na minha época não era tão barato assim.

A historia é dividida em quatro livros. O primeiro introduz o leitor na historia de Fani, o segundo livro conta como foi o período do intercâmbio de Fani em Londres (um dos melhores livros para mim), o terceiro conta a volta de Fani e tudo o que acontece, e o quarto livro, bem, sem mais detalhes, é o grande esperado final, conta todas as experiências de Fani , não vou contar pra não dar spoiler, leiam para também se emocionar.
Além do livro ter um conteúdo incrível, cada capítulo conta com frases de filmes e ainda com uma trilha sonora espetacular, são músicas que descrevem muito bem a história, e que se adequam muito bem aos momentos do livro.
Aaah, e mais uma coisa, essa imagem que está no começo do post ela representa uma agenda com capítulos extras dos livros e ainda por cima existe um volume único que foi lançado recentemente.


Como já citei, eu prefiro o segundo livro, e vocês?



Onde estamos?

FACEBOOK         |          TWITTER          |           INSTAGRAM



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©