f Nossa Bipolaridade: The 100

Páginas

The 100


E aí gente, a viciada em séries voltou para trazer pra vocês a melhor série, sério, melhor série. Do que se trata? Bem, vamos conversar.


The 100 é uma série que se passa no futuro, onde uma guerra nuclear faz com que os sobreviventes se direcionem a 12 estações internacionais no espaço, que estavam em órbita na época. Por três gerações os recursos se tornaram suficientes, mas chegou um tempo em que a previsão de vida na "Arca"  estava prestes a ser extinta, eis que então, surge a ideia de mandarem 100 jovens para a Terra com o intuito de saber se é habitável ou não. Ao chegarem na Terra se deparam com perigos, descobertas e mistérios. Sem sucesso de comunicação com a "Arca"  eles vão em  busca de viver em paz e os lideres da "Arca" passam a tomar decisões difíceis sobre a vida e a continuidade da raça humana. 




Gente, sinceramente, melhor serie, gosto das séries que são bem calculadas e que fazem você assistir o episódio dez pensando no que aconteceu no um. Assisti a primeira temporada em cinco dias, é viciante e atrativa, você ama e odeia os personagens, pensa e repensa as atitudes. É uma série que faz você refletir pela humanidade, oque seriamos daqui a alguns anos e como agiríamos em relação uns aos outros. A série está exibindo sua segunda temporada, e muita coisa já aconteceu, não dá pra perder.

Então gente, é isso, espero que tenham gostado, um beijo e até :* 

Onde estamos?

FACEBOOK         |           INSTAGRAM


                                                               TODAS AS IMAGENS FORAM RETIRADAS DO PINTEREST.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Essa série parece ser boa, pelo o que você descreveu me deu vontade de assistir.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Arthur, é muito boa, recomendo, ela vai voltar agora dia 21 :D

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©